quinta-feira, 4 de julho de 2013

Koizora(Céu do Amor)



   


Sinopse: Tahara Mika é uma menina da escola normal alta. Um dia, do nada, um dos seus colegas de classe a beija. Seu nome é Sakurai Hiroki também conhecido como Hiro. Hiro se destaca por causa de seu cabelo descolorido e piercing. Aparentemente ele também está saindo com alguém. Mika fica chocada e magoada. Poeque seu primeiro beijo tinha que acontecer desta forma? Ela tenta desesperadamente esquecer. Então, sua amiga diz que ela deveria encontrar outra pessoa e sugere Tatsuya, outro rapaz em sua classe. No entanto, antes mesmo que ela perceba, Mika já está apaixonada


Olá, queridos!
Resolvi criar um espaço para alguns dos meus hobbies e sabem quais são? Pois bem, são animes, doramas,filmes japoneses e outros. Vocês já devem ter percebido que eu posto alguns cosplays e que logo gosto de várias coisas relacionadas ao Japão.




Esse primeiro post vou falar do primeiro dorama que assisti para quem não sabe dorama as novelas orientais. E o dorama que vi chama-se Koizora(Céu do amor), conta a história de dois jovens, Mika e Hiro, o rapaz rouba um beijo da moça logo no início, o que para mim foi surpreende, pois geralmente em doramas os beijos acontecem raramente ou as vezes não ocorre.( Desculpem o sploiler, mas achei importante comentar sobre isso).













Mika é tímida, doce e ligada à família e o seu companheiro, Hiro é rebelde, com personalidade forte, mas gentil. Ambos passam por momentos difíceis, como ameaças da ex-namorada de Hiro, comentários maldosos, gravidez e outros, que fazem com que tenham que amadurecer rapidamente para conseguirem vencer desafios.
















Como se não bastasse tanto sofrimento, Hiro decide se afastar de Mika para não fazê-la sofrer. Devido a um grande problema que ele acabar por descobrir. Mika não querendo acabar com o seu relacionamento tenta continuar com Hiro. Mas após tanto desprezo, ela acaba decidindo seguir em frente, chegando a conhecer outro homem. Porém não o amando da mesma forma que ama o primeiro.








Ao chegar a um lugar que ela e Hiro prometeram ir todo ano (dia 24 de Dezembro), algo muda e a garota acaba por descobrir toda a verdade. Mika fica entre um dilema, fingir que tudo está bem ou seguir seus sentimentos e voltar para quem ela sempre amou.




O final foi triste e ao mesmo tempo romântico e lindo. A história possui alguns clichês, mas quem não gosta de alguns de vez em quando? Sei que alguns são irritantes. Porém há aqueles que vocês simpatizar. Por isso, recomendo Koizora para pessoas que gostam de dramas, romances e doramas tristes, além de que essa novela oriental é pequena, possuindo apenas seis episódios.



Espero que tenham gostado (: 


8 comentários:

  1. É engraçado como orientais gostam de finais tristes, mas o que tem por trás destes finais tristes são belas lições. Apesar de Mika não saber que Hiro estava a beira da morte... Pois bem, romance mto bom, final tagico. Queria que eles tivesse ficado mais tempo junto e gostaria que eles nao tivessem transado apenas duas vezes kkkkk
    nota de 0 a 10 pra historia daria 8,0 ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Hitoria e um pouco, ñ tão pouco assim ,mas achei interessante :)

    ResponderExcluir
  3. esqci de botar q era um pouco triste kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. awn linda historia pra mim parece ser bem real... parabéns pelo post continue fazendo mais estão otimos!

    ResponderExcluir
  5. Aah, parece legal! Não assisto muito dorama, sou mais ligada em Live Action, mas gosto! kk quando tiver um tempo vou ver se assisto ♥

    Beijos!

    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse espacinho para animes!
    Como japoneses são bonitos neh? Ah, nao gosto de finais tristinhos :(
    bjos
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que tudo! Adorei...
    Um dos filmes mais lindooos que já vi é chinês. Chama A Árvore do Amor. Conhece?

    Bjs e parabéns pelo blog!

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu digo e afirmo, é uma historia LINDÍSSIMA. Mas eu não consigo ver de novo -qq
    Eu quase que me apaixonei pelo Hiro, como quase todo mundo e no final o desgraçado morre e.e
    Mas recomendo, é muito linda.
    E com gosta de dorama já viu Itazura na Kiss: Love in Tokyo? É de romance tambem, mas super engraçado XD

    ResponderExcluir

Oi queridos (das)!
Já que vocês chegaram até aqui, deixem sua opinião a respeito do assunto tratado. Seja educado e sensato. Comentários maldosos ou ofensivos serão deletados. Além de melhorar o blog, faz bem ao coração dos autores ;D