sábado, 30 de novembro de 2013

Em Breve...


O blog estava parado, eu sei. Nos desculpamos por isso. Mas saibam que agora voltaremos à ativa! :)

Aqui vou listar algumas das principais estreias do último mês de 2013 (que inclusive passou voando).


AZUL É A COR MAIS QUENTE

La vie d'Adèle

       O filme mostra uma parte da vida de Adèle (Adèle Exarchopoulos), uma garota que descobre, na azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente. O filme, baseado em uma HQ para adultos, foi aplaudido pela crítica e foi o grande vencedor do Festival de Cannes desse ano. Como se pode perceber trata da descoberta da sexualidade (Adèle tem 15 anos), preconceito e da juventude em si. Estou ansiosíssimo diga-se de passagem. Estreia dia 6 de dezembro.


CARRIE - A ESTRANHA

Carrie
      Carrie – A Estranha adapta para os cinemas, mais uma vez, o livro de Stephen King. A história conta o dia-a-dia de Carrie uma garota incompreendida e repreendida pela mãe religiosa, sofre bullying pelos colegas de classe e descobre que tem poderes telecinéticos. E como Carrie estaria envolvida em uma tragédia na escola na qual estudava, depois de ser vítima de uma brincadeira de mal gosto, em pleno dia do baile. Carrie é interpretada por minha futura esposa Chloe Grace Moretz e a mãe de Carrie é interpretada por Juliane Moore. Já perdi as contas de quantas vezes Carrie foi adiada, mas parece que agora vai. Estreia dia 6 de dezembro.

COMO NÃO PERDER ESSA MULHER

Don Jon

     Aaaaaah as traduções de título brasileiras...
     Jon é um Don Juan moderno (como sugere o nome original do filme) que objetivava tudo em sua vida, especialmente mulheres, porém seu vício em pornografia o tornou insatisfeito com a realidade. Conhece então Barbara e percebe que terá que mudar sua tática habitual e até a si mesmo para conquistá-la. A comédia romântica é escrita, dirigida e estrelada pelo robin por Joseph Gordon-Levitt, que tem ainda no elenco Scarlett Johansson e Julianne Moore. Estreia dia 6 de dezembro.

O HOBBIT: A DESOLAÇÃO DE SMAUG

The Hobbit: The Desolation of Smaug



       Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum. Continuação de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (não me diga!) e ano que vem já estreia a terceira e última parte da trilogia, baseada nos livros de J. R. R. Tolkien (preciso dizer que estou ansioso? Não né? Pois estou). Estreia dia 13 de dezembro.

ENDER'S GAME - O JOGO DO EXTERMINADOR

Ender's Game
    Em um futuro próximo, extraterrestres hostis atacaram a terra.Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel hyrum graff as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na escola da guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate e suas habilidades são logo notadas, o que o faz ser considerado a maior esperança das forças humanas. O grande mazer rackham irá treiná-lo e depois o garoto estará pronto para a batalha épica que decidirá o futuro da terra e da humanidade. O filme é baseado no livro de orson scott card. Asa butterfield (de a invenção de hugo cabret) protagoniza ao lado de harrison ford, que faz o papel do coronel  hyrum graff.  Estreia dia 20 de dezembro.


ÁLBUM DE FAMÍLIA

August: Osage County

   Baseado no livro de mesmo nome, August: Osage County conta a história de três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em drogas, depois que o pai alcoólatra as abandona. O encontro provoca diversos conflitos e revela segredos do passado de cada um. O talentoso elenco conta com nomes como Meryl Streep, Julia Roberts, Ewan McGregor, Abigail Breslin e Benedict Cumberbatch. Estreia dia 20 de dezembro (inclusive esse poster está demais!).

    É isso galera! Espero que tenham gostado. Até a próxima!

Um comentário:

  1. O Filme Azul é a Cor Mais Quente é um filme incrível, com uma duração de quase 3 horas ele consegue prender a atenção do telespectador. Eu amei.

    Parabéns, ótima postagem, blog bastante criativo e organizado!

    Beijocas *-*

    Mais Íntimo: http://www.maisintimo.com.br

    ResponderExcluir

Oi queridos (das)!
Já que vocês chegaram até aqui, deixem sua opinião a respeito do assunto tratado. Seja educado e sensato. Comentários maldosos ou ofensivos serão deletados. Além de melhorar o blog, faz bem ao coração dos autores ;D