segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Parceria com o Autor Ademilson Filocreão



Olá Leitores!
Com muita alegria trago uma ótima notícia, o autor de Aurora do Reino, Ademilson Filocreão, tornou-se parceiro do blog.


Sobre o Autor:



Ademilson Filocreão é estudante e adora viajar por vários mundos lendo livros. Mas isso não bastou, ele queria mais, queria criar seu próprio mundo. Por isso, inúmeras histórias surgiram, como "Aurora do Reino". Além de escrever, gosta de administrar o seu blog, fazer amizades e assistir seriados e filmes. Ama incondicionalmente a Deus e a família. Nasceu na cidade de Cametá, no Pará e faz parte da geração Harry Potter, cujo primeiro livro que leu foi o primeiro da série. É Romântico, ciúmento com seus livros, teimoso e noveleiro assumido.




Obra:



Sinopse - Aurora do Reino - Você está preparado para mudar seu destino? - Ademilson Filocreão

Na aldeia de Hammond, a população vive atormentada por um lobo amaldiçoado, que precisa de sangue para sobreviver. Marcus, a criatura, tenta de todas as maneiras quebrar sua maldição, mas Thayla, a bruxa que lançou o feitiço nele, garante que não há maneira para sua salvação. No meio de tanto tormento, há Aurora, uma camponesa marcada pela morte da mãe que agora terá que se juntar ao lobo para quebrar seu destino traçado pelos espíritos, juntamente com o caçador Alaric. Mas há um trio de feitiçeiras sedento por beleza que encontram no colar da jovem, a salvação que tanto esperavam e elas são capazes de tudo para tê-lo.





Links:

E-mail: ademilsonveiga@yahoo.com.br
Twitter: @ademilson_HP
Blog: http://livrosdoad.blogspot.com.br/
Página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/272370
Página do livro no Facebook: http://www.facebook.com/AuroraDoReino



2 comentários:

  1. Olá!

    Indiquei seu blog para um selinho no meu blog. Espero que curta.

    http://lostmemorieplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carol!
      Obrigada por indicar o blog, gostei do selinho.
      Beijos

      Excluir

Oi queridos (das)!
Já que vocês chegaram até aqui, deixem sua opinião a respeito do assunto tratado. Seja educado e sensato. Comentários maldosos ou ofensivos serão deletados. Além de melhorar o blog, faz bem ao coração dos autores ;D